sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias Verão 2009

Mais um período de férias, mais concretamente, uma semana.
Espero ser mais profícuo a partir de agora.
Vou ver a 2ª sessão de treinos livres da Fórmula 1 em Hungaroring.

Sem comentários: