Vou tentar voltar a escrever novamente neste blog...
Passaram-se mais de 8 meses que eu escrevi algo aqui, provavelmente nunca ninguém aqui leu nada mas isso também não importa muito.
A verdade é que nestes últimos meses, muita coisa se passou. Na minha vida pessoal, houve algo que me mudou muito que foi o início da vida profissional. A 25 de Junho de 2007, entrei ao serviço da comunidade como farmacêutico de oficina. Estou super feliz com o que faço, mas isto de trabalhar é cansativo e a verdade é que quase deixei de utilizar a internet... Simplesmente, não me apetece vir para aqui divagar.
Coisas boas e menos boas se passaram neste largo período de interregno de escrita. No entanto, não me apetece escrevinhar sobre isso, talvez amanhã de manhã. Creio que pela manhã depois de um bom exercício vou trazer ideias melhor estruturadas do que ao fim do dia.
Queria agora falar de um filme que vi ontem e que recomendo vivamente a todos: TROPA DE ELITE
Não é um filme fácil de ver e tem mais para perceber do que a simples história do agente das forças especiais (Capitão Nascimento) que entra em stress e que procura um substituto para o seu lugar. Tropa de Elite é passado na feia cidade do Rio de Janeiro (cidade das favelas, e por isso disse feia). É um filme que mexe com os sentimentos do espectador, que lhe tenta fazer muitas perguntas: Vale a pena a mudança?, É melhor manter o status quo do que dar um murro na mesa?, Deverá uma pessoa trair os amigos em nome da lei?, Será que cumprir a lei vale as vidas humanas que custa?. Mas depois destas, o espectador mais atento que queira reflectir um encontra muitas mais. Filme com muita violência gratuita e que por isso pode impressionar os mais fracos. A NÃO PERDER!!
Passaram-se mais de 8 meses que eu escrevi algo aqui, provavelmente nunca ninguém aqui leu nada mas isso também não importa muito.
A verdade é que nestes últimos meses, muita coisa se passou. Na minha vida pessoal, houve algo que me mudou muito que foi o início da vida profissional. A 25 de Junho de 2007, entrei ao serviço da comunidade como farmacêutico de oficina. Estou super feliz com o que faço, mas isto de trabalhar é cansativo e a verdade é que quase deixei de utilizar a internet... Simplesmente, não me apetece vir para aqui divagar.
Coisas boas e menos boas se passaram neste largo período de interregno de escrita. No entanto, não me apetece escrevinhar sobre isso, talvez amanhã de manhã. Creio que pela manhã depois de um bom exercício vou trazer ideias melhor estruturadas do que ao fim do dia.
Queria agora falar de um filme que vi ontem e que recomendo vivamente a todos: TROPA DE ELITE
Não é um filme fácil de ver e tem mais para perceber do que a simples história do agente das forças especiais (Capitão Nascimento) que entra em stress e que procura um substituto para o seu lugar. Tropa de Elite é passado na feia cidade do Rio de Janeiro (cidade das favelas, e por isso disse feia). É um filme que mexe com os sentimentos do espectador, que lhe tenta fazer muitas perguntas: Vale a pena a mudança?, É melhor manter o status quo do que dar um murro na mesa?, Deverá uma pessoa trair os amigos em nome da lei?, Será que cumprir a lei vale as vidas humanas que custa?. Mas depois destas, o espectador mais atento que queira reflectir um encontra muitas mais. Filme com muita violência gratuita e que por isso pode impressionar os mais fracos. A NÃO PERDER!!