Afinal e contra todas as expectativas, Fernando Alonso, ex-campeão do mundo de F1, acabou por conquistar a pole-position para o GP da Hungria. No entanto não se pode esperar um grande resultado na corrida. Os Redbull vão ser os mais fortes e são os favoritos a vencer uma vez que o Renault de Alonso deve estar muito mais leve. Será preciso ter em consideração Lewis Hamilton que ao partir de 4º, mas com KERS, poderá surpreender os 3 da frente.

sábado, 25 de julho de 2009
Cordeiro recomeça luta com o PS?
Será que o Dr. João Cordeiro recomeçou novamente uma luta com a tutela?? Ou será apenas fogo de vista? É verdade que a diarreia legislativa do PS tem sido antifarmácias, mas daí a opinar em relação aos casos de cegueira no Hospital de Santa Maria parece-me excessivo.
Espero verdadeiramente que se crie pressão suficiente para que a "disenteria" legislativa dos últimos dias de governo PS não ocorra e não prejudique mais o sector ao favorecer outros "players". Espero que neste campo se fale cada vez mais contra o governo, com argumentos lógicos, para se fazer uma "luta de verdade".

Espero verdadeiramente que se crie pressão suficiente para que a "disenteria" legislativa dos últimos dias de governo PS não ocorra e não prejudique mais o sector ao favorecer outros "players". Espero que neste campo se fale cada vez mais contra o governo, com argumentos lógicos, para se fazer uma "luta de verdade".
F1
Amanhã por volta da hora de almoço teremos mais uma qualificação para um GP do Campeonato do Mundo de F1. Mais uma vez não espero novidades e creio que um redbull ou um brawn vá estar na pole position. Veremos...

sexta-feira, 24 de julho de 2009
Férias Verão 2009
Mais um período de férias, mais concretamente, uma semana.
Espero ser mais profícuo a partir de agora.
Vou ver a 2ª sessão de treinos livres da Fórmula 1 em Hungaroring.

Espero ser mais profícuo a partir de agora.
Vou ver a 2ª sessão de treinos livres da Fórmula 1 em Hungaroring.
Subscrever:
Mensagens (Atom)