Afinal e contra todas as expectativas, Fernando Alonso, ex-campeão do mundo de F1, acabou por conquistar a pole-position para o GP da Hungria. No entanto não se pode esperar um grande resultado na corrida. Os Redbull vão ser os mais fortes e são os favoritos a vencer uma vez que o Renault de Alonso deve estar muito mais leve. Será preciso ter em consideração Lewis Hamilton que ao partir de 4º, mas com KERS, poderá surpreender os 3 da frente.

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário