Amanhã por volta da hora de almoço teremos mais uma qualificação para um GP do Campeonato do Mundo de F1. Mais uma vez não espero novidades e creio que um redbull ou um brawn vá estar na pole position. Veremos...

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário