Será que o Dr. João Cordeiro recomeçou novamente uma luta com a tutela?? Ou será apenas fogo de vista? É verdade que a diarreia legislativa do PS tem sido antifarmácias, mas daí a opinar em relação aos casos de cegueira no Hospital de Santa Maria parece-me excessivo.
Espero verdadeiramente que se crie pressão suficiente para que a "disenteria" legislativa dos últimos dias de governo PS não ocorra e não prejudique mais o sector ao favorecer outros "players". Espero que neste campo se fale cada vez mais contra o governo, com argumentos lógicos, para se fazer uma "luta de verdade".

Espero verdadeiramente que se crie pressão suficiente para que a "disenteria" legislativa dos últimos dias de governo PS não ocorra e não prejudique mais o sector ao favorecer outros "players". Espero que neste campo se fale cada vez mais contra o governo, com argumentos lógicos, para se fazer uma "luta de verdade".
Sem comentários:
Enviar um comentário