Hoje foi dia de mais um debate mensal na assembleia da república.
Apesar dos temas em voga nos últimos dias serem o novo aeroporto internacional de Lisboa e a Greve Geral de ontem, o governo, na pessoa do primeiro ministro resolveu trazer ao hemiciclo um tema totalmente diferente: o acesso às novas tecnologias. Foi uma boa jogada por parte de Sócrates! Esta oposição está decrépita e ninguém conseguiu falar nisso sem ser o BE, concordando com a proposta do governo. Pessoalmente, tenho de concordar com Jerónimo de Sousa ao dizer que Sócrates ao trazer este tema o menorizou, porque ninguém o debateu. Por outro lado e ao contrário do PS e do BE não creio que esta seja uma necessidade das populações e muito menos uma prioridade exigida pela sociedade. Adiante.
Marques Mendes sai deste debate como o grande derrotado. Permitam-me a expressão, mas foi ridícula a "performance" do líder social democrata. Sócrates foi peremptório na resposta a Mendes e mostrou a este qual o seu lugar. Marques Mendes ficou ainda na sombra de Paulo Portas. O líder do CDS foi o único a encostar Sócrates às cordas, fazendo uma série de perguntas concretas sobre a Ota às quais o Primeiro Ministro não conseguiu ou não quis responder. Foram perguntas concretas, na minha opinião com dúvidas pertinentes, como qual o custo global da Ota.
Após mais um debate, eu pergunto: "O que é feito da oposição? PSD, por onde andas? Será que Paulo Portas está no partido errado?"
Apesar dos temas em voga nos últimos dias serem o novo aeroporto internacional de Lisboa e a Greve Geral de ontem, o governo, na pessoa do primeiro ministro resolveu trazer ao hemiciclo um tema totalmente diferente: o acesso às novas tecnologias. Foi uma boa jogada por parte de Sócrates! Esta oposição está decrépita e ninguém conseguiu falar nisso sem ser o BE, concordando com a proposta do governo. Pessoalmente, tenho de concordar com Jerónimo de Sousa ao dizer que Sócrates ao trazer este tema o menorizou, porque ninguém o debateu. Por outro lado e ao contrário do PS e do BE não creio que esta seja uma necessidade das populações e muito menos uma prioridade exigida pela sociedade. Adiante.
Marques Mendes sai deste debate como o grande derrotado. Permitam-me a expressão, mas foi ridícula a "performance" do líder social democrata. Sócrates foi peremptório na resposta a Mendes e mostrou a este qual o seu lugar. Marques Mendes ficou ainda na sombra de Paulo Portas. O líder do CDS foi o único a encostar Sócrates às cordas, fazendo uma série de perguntas concretas sobre a Ota às quais o Primeiro Ministro não conseguiu ou não quis responder. Foram perguntas concretas, na minha opinião com dúvidas pertinentes, como qual o custo global da Ota.
Após mais um debate, eu pergunto: "O que é feito da oposição? PSD, por onde andas? Será que Paulo Portas está no partido errado?"
Sem comentários:
Enviar um comentário